[NOVOS LINKS] Adven Rising + Tradução

by Vinny | segunda-feira, abril 20, 2009 in |

Descrição
Devido à oferta exagerada, jogos de tiro precisam de muita bala para se destacar e alvejar público no PC e no videogame Xbox. Sabendo disso a Majesco trouxe o famoso escritor de ficção científica Orson Scott Card - que já escreveu histórias para o "Homem de Ferro" e é autor do popular livro "Jogo do Exterminador" - para ajudar em sua mais nova investida no gênero: "Advent Rising".

Além da participação do autor, o jogo conta com uma produção comparável a de um filme hollywoodiano, garantindo dubladores escolhidos a dedo, trilha sonora orquestrada e uma apresentação elaborada.

"Advent Rising" narra a história de Gideon Wyeth, um explorador espacial que cruza o universo em busca dos segredos da origem da humanidade. Essa trama épica será contada ao longo de uma trilogia bem requintada: "Rising" é só a primeira parte e alguns capítulos secundários terão games paralelos, como o já anunciado "Advent Shadow", para PSP.

A jornada de Gideon não será pacata. Ele terá de enfrentar diversos alienígenas poderosos para conseguir completar sua missão. Para tal, o herói contará com um arsenal de dar inveja até em Rambo. Na tentativa de oferecer alguma variedade à fórmula, "Advent Rising" promete um sistema de controle inédito. Ao usar a câmera padrão de visão em terceira pessoa, é possível estabelecer a mira em um inimigo apenas apontando em sua direção geral com o direcional direito. Isso libera a mão do jogador para usar mais botões para mudar armas e invocar os poderes do personagem, por exemplo.

Sim. Além das armas, Gideon contará com diversas habilidades especiais que vão de poderes mentais - como telecinese, manipulação do tempo e criação de escudos de força - até incríveis manobras acrobáticas. Ao praticar todas essas perícias do protagonista o jogador será recompensado com experiência, permitindo que ele se torne ainda mais poderoso em cada área.

Requisitos Mínimos :

Processador: Pentium IV 2,0 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 MB de memória
Vídeo: 128 MB
Espaço em disco: 5,5 GB livres em disco

Imagens do Jogo
http://www.fileshack.com/images/finclude/images/AdventRising_03_1_tif_jpgcopy.jpghttp://a248.e.akamai.net/f/248/5462/2h/images.gamezone.com/screens/22/0/70/s22070_pc_53.jpg

Vídeo do Jogo

3 comentários:

  1. Unknown on 30 de março de 2009 às 17:21

    Por favor alguem poderia me ajudar?

    O link do download do Advent Rising pede um senha ms eu não sei qual senha é essa se alguem ae souber me informe por favor.Origado o blog é ótimo tem tudo !!!Parabens!!

     
  2. Vinny on 1 de abril de 2009 às 07:55

    Finalmente a Majesco resolveu colocar senha para baixar o jogo =(
    Mas assim que possível, irei tentar arrumar outro link.

     
  3. Unknown on 1 de abril de 2009 às 22:30

    Sim por favor assim que puder me avise Advent Rising parece ser muito bom!Desde já agradeço a compreensão!

     

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Parceiros

Windows e Linux

Banner