http://www.dvdinmypants.com/features/11-05/images/pinhead.jpg
Bom.. quem nunca assistiu a alguns dos filmes Hellraiser.. se vc não é dos anos 90, possivelmente não assistiu.
Lembro que quando criança, mais ou menos uns 9 anos(por ai, não lembro a idade XD), gostava muito de assistir a filmes de terror, como Hellraiser, A hora do pesadelo.. e muitos outros do gênero, nossa.. esses filmes eram mesmo assustadores, talvez por eu ser tão novo, que dava muito medo mesmo. Hoje em dia o que temos?!?! Aqueles filmes de japoneses... ¬¬ fala sério...
Bom.. voltando ao artigo, um artista dos filmes de Hellraiser, recriou o PinHead, pra quem ja sentia medo dele com aquela cabeça cheia de pregos, agora vai ficar com mais medo ainda e um pouco de repugnancia(nojento mesmo), o cara ta com umas cicatrizes enormes na cara, e pregos, e sangue.. caracass... se tivessem feito essa versão do PinHead no passado, acho que teria morrido do coração ..oO...
Apesar de não serem cenas reais, por ética vou deixar apenas o link das imagens.

Clike aki para ver as fotos.

0 comentários:

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.

Estátisticas


Seguidores

Recados

Arquivos

Parceiros

Windows e Linux

Banner