The Last Remnant

by Vinny | quarta-feira, março 18, 2009 in |


Descrição
The Last Remnant é um super game produzido pela Square-Enix, onde foi usado a plataforma Unreal Engine 3 na sua criação. Esta engine inclusive foi a mesma adotada em outro game de sucesso: Gears of War.

A Square-Enix é muito respeitada pelos gamers, pois foi a criadora da aclamada série de RPG: Final Fantasy. Muitos inclusive consideram Final Fantasy o melhor game do estilo!

A intenção da fabricante é agradar o público ocidental e oriental, já que existem dois personagens principais (Rush Syes e The Conqueror), e cada um deles pertence a uma etnia diferente.

Uma das características do game é seu sistema que dispõe de muitos personagens ao mesmo tempo na tela e que alia o modo de batalhas baseados em turnos. Neste game é possível enfrentar combates com até 70 personagens ao mesmo momento, onde o jogador irá controlar até oito guerreiros em uma única jogada! The Last Remnant pode ser considerado um RPG no mínimo inovador!

Os destaques vão para os gráficos magníficos, e a trilha e efeitos sonoros que são de arrasar. Estes dois pontos adicionam ainda mais emoção para aventura, pois conseguem envolver ainda mais o jogador com a história do game!

Trailer do


Imagens


Informações
Tamanho: 1DVD9, 9.14 GB (9,819,052,739 bytes)
Gênero: RPG
Data de Lançamento: 24 Março 2009
Servidor: Megaupload

System requirements
Windows Vista SP 1
CPU: Intel Core 2 Duo (2.4GHz) / AMD Athlon X2 (2.4GHz)
RAM : 2 GB Ram
Graphics Card: NVIDIA GeForce 8800 VRAM 512 Mo
Sound Card: Direct X 9.0c compatible
15 GB Hard Disk space

Download

Megaupload

Se algum link estiver quebrado, pode alternar entre os servidores!

2 comentários:

  1. Anônimo on 20 de março de 2009 às 18:17

    Links do Megaupload não estão funcionando!

     
  2. Vinny on 23 de março de 2009 às 19:49

    Realmente tem alguns links do Megaupload que não estão mais funcionando, por isso coloquei um mirror do BitRoad, então pode alternar entre os links, pois as partes são as mesmas.

     

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Arquivos

Parceiros

Windows e Linux

Banner