Real Madrid The Game

by Vinny | sábado, junho 13, 2009 in |

2wqzv60 Real Madrid The Game SKIDROW
Descrição
Embarque na carreira de um jogador profissional vivendo as experiências não apenas no campo, mas também fora dele. Faça parte de um dos maiores clubes da Europa e administre suas atividades como jogador e suas relações com o técnico, companheiros, roupeiro e fãs. Comece o jogo no início da carreira como um jogador desconhecido e siga até conquistar o campeonato com o Real Madrid.

Configuração Minima
* Windows Vista / XP
* Intel Pentium4 1.0 GHz or similar AMD
* 256 MB RAM
* Athlon XP1300+
* 3D Graphics Card with 64MBof memory
* 1.25 GB hard disc space
* DirectX 9.0c

Informações
Formato: Rar
Gênero: Futebol
Data de Lançamento: 12, Junho 2009



13 comentários:

  1. A. Balem on 15 de junho de 2009 às 20:00

    oi, não to conseguindo descompactar devido a senha q não sei qual é, se pussivel manda a senha.

     
  2. Anônimo on 15 de junho de 2009 às 21:38

    CARA QUAL É A SENHA???

    TO MUITO AFIM DE JOGAR ESSE JOGO!!!

     
  3. Anônimo on 15 de junho de 2009 às 22:51

    tb não to conseguindo, da pra pasar a senha?

     
  4. Vinny on 16 de junho de 2009 às 11:33

    senha: irfree.com

     
  5. A. Balem on 16 de junho de 2009 às 19:34

    obrigado!!!

     
  6. A. Balem on 17 de junho de 2009 às 03:44

    o jogo ta funcionando perfeitamente, o pessoal do blog ta d parabéns, jogo bem leve e fácil de jogar, vou baixar mais coisas daki... grande abraço a todos

     
  7. Anônimo on 17 de junho de 2009 às 22:06

    Bah, o jogo é muito bom! Mas o problema é que fui despedido e acho que foi por causa do meu treino de escanteio, não consigo cabeçear a bola, acho que não entendi direito o treino, porq no resto, chutes, laterais e musculação eu to direitinho! ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR! UMA DICA PARA FAZER GOL DE CABEÇA NOS TREINOS!

     
  8. A. Balem on 17 de junho de 2009 às 23:03

    tb acho bem dificil, mas é o seguinte, vc fica naquele círculo laranga dae qndo aquelas cetinhas chegarem ao meio vc aperta botão esquerdo do mouse

     
  9. Anônimo on 18 de junho de 2009 às 01:04

    blz! Valeu! vo fazer isso, o ruim é que as vezes a bola passa do meu lado! mas o mais mole que achei de desafios no jogo foi o voleibol contra o nick! ésó largar a bola no canto que ele nao alcança, ganhei por 10x0 =D

     
  10. Anônimo on 28 de junho de 2009 às 09:14

    oi alguem tem um upgrade para meter kaka e c,ronaldo no jogo?alguma sugestao ond sacar? mandem para o meu e-mail k e vitor.r.souza@hotmail.com

     
  11. Anônimo on 28 de junho de 2009 às 09:16

    esse jogo nao precisa de senha quem quiser peca me estou sempre no meu email k e vitor.r.souza@hotmail.com

     
  12. Anônimo on 28 de junho de 2009 às 09:17

    a senha e 1234000087hHHHsouWAWDza

     
  13. Anônimo on 28 de agosto de 2009 às 17:15

    obrigado vinny graças a ti consegui descompactar o jogo
    fico agradecido!

     

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Parceiros

Windows e Linux

Banner