Shadowrun

by Vinny | quarta-feira, setembro 16, 2009 in |

http://news.filefront.com/wp-content/uploads/2007/06/shadowrun-box.jpg
Descrição
Shadowrun é um jogo de tiro em primeira pessoa (desenvolvido pela Microsoft) que envolve elementos cyberpunk e magia. Focado no Multiplayer, o game apresenta duas facções, a mega-cooporação RNA Global e o grupo de resistência Linhagem. Cada facção permite que o jogador escolha entre as raças Humano, Elfo, Anão e Troll.

O jogo se passa em 2031 na cidade brasileira de Santos. Você deve escolher entre tomar o lado da mega-cooproração RNA Global, que busca defender o artefato responsável por transformar os humanos pré-dispostos em Elfos, Anões e Trolls, ou participar da resistência da Linhagem, que procura acabar de vez com o artefato e evitar a destruição do mundo.

O grande diferencial de Shadowrun está na possibilidade de usar magia em batalha. Você pode , por exemplo, teletransportar-se, ressuscitar seus colegas e invocar criaturas. Além disso, há a possibilidade de melhorar suas habilidades em combate, como a visão e os reflexos.

Imagens
http://www.winsupersite.com/images/showcase/xbox360_shadowrun_14.jpg
http://www.winsupersite.com/images/showcase/xbox360_shadowrun_31.jpg

Informações
Tamanho: 910 Mb
Formato: Rar
Gênero: Shooter/ FP
Data de Lançamento: 2009
Servidor: Megaupload

Download

0 comentários:

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Parceiros

Windows e Linux

Banner