HQ Turma da Mônica Jovem

by Vinny | domingo, fevereiro 01, 2009 in , |


Turma da Mônica Jovem - Edição de Lançamento #0


Eles cresceram, seus visuais não são mais os mesmos, os planos infalíveis agora são outros. Mas uma coisa não mudou, eles continuam vivendo aventuras incríveis, com muito bom humor. História na forma de mangá, que é como os japoneses chamam as histórias em quadrinhos. Os mangás são sempre publicados em preto-e-branco. Atualmente, o mangá é o gênero de quadrinhos mais lido do mundo. Assim como as novelas, os mangás tem começo, meio e fim. Uma das principais características dos mangás e também dos animes (os desenhos animados japoneses) são os personagens com olhos grandes e expressivos.

Edição: 00
Tamanho: 11 Mb
Formato: PDF
Páginas: 13
Opções de Download:
Easyshare
Rapidshare




Turma da Mônica Jovem #01

Turma da Mônica deixou de ser turminha e se tornou um grupo de adolescentes. Mônica abandonou o vestido vermelho, a glutona Magali passou a apostar na alimentação balanceada, Cebolinha fala os erres (mas se perde quando está perto da Mônica, por quem tem uma queda), Cascão toma banho demorados e por aí vai.

Mas, em meio a esse mundo, surge uma ameaça: uma velha feiticeira japonesa que está vinculada com um segredo ancestral dos pais dos meninos.

Edição: 01
Tamanho: 50 Mb
Formato: PDF
Páginas: 132
Opções de Download:
Easyshare
FileFactory
Rapidshare



Turma da Mônica Jovem #02

Continuação do primeiro arco da nova revista da turma da rua do Limoeiro.

Pra conseguir deter a vilã Yuka, que aprisionou Franjinha e seus pais, a Turma da Mônica tem que procurar o Cubo Fantástico num lugar que lembra a Terra Medieval, mas com "elementos fantásticos".

Tamanho: 37 mb
Formato: PDF
Páginas: 128
Opções de Download:
Easyshare
Rapidshare



Turma da Mônica Jovem #03

Pois é, a Yuka pode espernear a vontade, mas a verdade é que a Turma conseguiu sair de Mavidele com o cubo fantástico e isso depois de viver mil aventuras numa dimensão medieval e de fantasia. Agora, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali embarcam para Tobor em busca da Jóia Genial...

Tamanho: 31 mb
Formato: PDF
Páginas: 124
Opções de Download:
Easyshare
Rapidshare



Turma da Mônica Jovem #04

Não foi fácil, mas a Turma da Mônica conseguiu vencer todos os obstáculos na Dimensão Robótica de Tobor, pra obter a Jóia Genial!!! De lá seguiram para Tchalu, onde conheceram o Mestre Caolho, que vai prepará-los para a nova jornada que se anuncia, em busca do Disco de Saturno.

Tamanho: 31 mb
Formato: PDF
Páginas: 126
Opções de Download:
Easyshare
Rapidshare



Turma da Mônica Jovem #05

As versões adolescentes de Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali vivem três histórias passadas no Bairro do Limoeiro, local onde cresceu a Turminha. São elas: Onze Coisas que as Garotas Amam, Os Meninos São Todos Iguais e Pai! Me Empresta a Chave do Carro?, todas no estilo mangá característico desta série nova.

Na Banca de Revista, ao mesmo tempo, todas as cinco edições da série, para que quem não conseguiu baixar os primeiros números tenha a oportunidade de iniciar sua coleção.

Tamanho: 18 mb
Formato: jpg
Páginas: 132
Opções de Download:
Easyshare
Rapidshare



Turma da Mônica Jovem
#06

A descoberta de tecnologia alienígena em Marte, durante uma viagem de estudos (interplanetária), coloca a Turma numa aventura (com tons de romance) cheia de ação, perigos e ficção científica.

Tamanho: 30 mb
Formato: cbr
Páginas: 132
Opções de Download:
Rapidshare

**Nesta última edição vc precisara do Leitor de CBR para Ler**
Clique Aqui Para Baixar

0 comentários:

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Arquivos

Parceiros

Windows e Linux

Banner