Se Eu fosse Você 2 (Novo Link)

by Vinny | terça-feira, março 10, 2009 in |

http://www.cinepop.com.br/cartazes/seeufosse2_3.jpg
Sinopse
'Se eu Fosse Você 2' acontece alguns anos após a primeira experiência de troca de corpos. Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Gloria Pires) resolvem se separar e para piorar a situação descobrem que Bia (Isabelle Drummond), agora com 18 anos, vai se casar – e que serão avós. Em meio a essa crise, trocam novamente de corpos.

Curiosidades
»
É a quarta parceria de Glória Pires e Daniel Filho no cinema.. As demais foram 'A Partilha', 'Primo Basílio' e 'Se eu Fosse Você'.

» 'Se eu Fosse Você' foi o filme brasileiro de maior público em 2006, levando 3.644.956 espectadores aos cinemas.

Informações
Tamanho: 538.32 MB
Áudio: Português
Legenda: S/L
Formato: Avi-CAM
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2009

Atenção como o filme não saiu ainda dos cinemas, será praticamente impossível encontrar o filme com uma qualidade excelente, por isso estou postando aqui o filme gravado com uma cam.
abçs a todos

Trailer


Iniciar Download (Novo Link)


4 comentários:

  1. Anônimo on 9 de março de 2009 às 15:36

    ah que merda, o link funciona

     
  2. Anônimo on 9 de março de 2009 às 15:37

    ta achando que eu sou mané...
    porra vinicius

     
  3. Vinny on 10 de março de 2009 às 14:22

    Hushausahsau.....
    q merda Saulo.. tinha q ser vc...
    XD
    flwzz leke

     
  4. Vinny on 10 de março de 2009 às 14:36

    Ah... novo link.. pode tentar baixar agora...
    mas baixa logo antes que tirem do ar novamente ^^

     

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Arquivos

Parceiros

Windows e Linux

Banner