Battle Raper 2 [English Version] + uncensored Pack

by Vinny | quarta-feira, março 11, 2009 in |

Jogo proibido para menores de 18 anos
http://images3.wikia.nocookie.net/egamia/images/d/d0/BattleraperII.jpg
Descrição
Battle RAPER 3D é um jogo de combate que o objectivo consiste em tirar as roupas, tatear e, por vezes, o sexo forçado com as personagens femininos, incluindo um movimento especial pelo chefe personagem do sexo masculino e apenas quando a adversária é forçada a realizar um "boquete" com a câmera no zoom. Como na maioria dos jogos, no entanto, o pénis torna-se invisível ou transparente. Existe também uma característica do jogo que permite o jogador a ter relações sexuais com os personagens femininos.
Claro que estou disponibilizando um patch que tira a censura do jogo.

História
O ano é 20XX AD e Yuuki vai para uma ilha em busca do elemento símbolo do poder de Deus.
A guilda Eisen Kreuz ,o clã Arcana e o clã Osei também estão em busca deste elemento. Um shiki ataca Yuuki quando ele chega na ilha. Após uma reunião que ele viaja com um dos três clãs. Ele luta contra o rival dos personagens femininos dele. Yayoi é atacada por Mukuro Gyoubu e Yuuki defende ela. No final ele descobre que ela tem o elemento do poder de Deus.

Trailer do jogo

Imagens

http://www.gameland.ru/post/32671/img/br/useme1.jpg



Download

11 comentários:

  1. Alucardpe on 25 de março de 2009 às 23:10

    as legendas das falas no jogo sao em ingles?

     
  2. Vinny on 25 de março de 2009 às 23:19

    O jogo é em inglês, as imagens acima, são apenas para demonstração.

     
  3. Alucardpe on 26 de março de 2009 às 17:46

    valeu vinny. é q o q eu tenho as legendas das falas é em japones. e nao sei se é so no meu, mas tirando o H da yayoi, os outros continua com censura no penis do yuuki, e na Setsuna ta tudo censurado. é assim msm?

     
  4. Anônimo on 29 de maio de 2009 às 14:56

    O crack num funciona aqui =/
    na hora q clica em "start" ele da erro...

     
  5. Unknown on 17 de novembro de 2009 às 14:16

    gente aparte 09 nao esta baixando esta dando erro sempre.espero que resolvao logo pq eu já baixei tudo só falto o 09 se nao nao funciona né.
    vlw.(porfavor consertem)

     
  6. Anônimo on 8 de dezembro de 2009 às 14:03

    ja baixei tudo e instalei o jogo mas ele nao roda pq diz q é um software exclusivo para o japao. oq q eu faço??

    diego fernando!!

     
  7. Anônimo on 12 de dezembro de 2009 às 11:55

    Tem que mudar a linguagem no windowns pra japones, mas nao basta ir só em idiomas nao.

     
  8. Unknown on 19 de março de 2010 às 14:48

    Ei eu baixei as 24 partes ai na hora de descompactar pede a parte 25...

     
  9. Anônimo on 21 de março de 2010 às 23:24

    a msm coisa aconteceu aki...eu baixei as 24 partes la e na hora de descompactar pede a 25... Arrume logo isso plz

     
  10. Anônimo on 31 de março de 2010 às 17:12

    tah ai a parte 25

    http://rapidshare.com/files/62679293/Battle_Raper_2.part25.rar

     
  11. Anônimo on 2 de outubro de 2010 às 22:00

    cara, eh gratuito, mas eu odeio qm posta parts de jogos no rapidshare, porra, a conexão eh ruim, vc tem q fazer 200 partes de um arquivo pra poder postar um jogo inteiro nesse site, resumindo, pra mim quando alguém baixa jogo do rapidshare ao invés de baixar do megaupload, 2shared, 4shared ou qualquer outro eh um tremendo de um burro.
    só vale a pena se o cara tem conta, agora, quantas pessoas q baixam jogos tem uma conta paga no rapidshare?
    sério cara, irrita ver tanta gente burra, eu falei isso pq faz anos q eu vejo gente errando assim cara.
    mas pelo menos eu achei um jogo bom desse estilo! vlw cara! mas qm baxa do rapidshare eh burro!

     

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Arquivos

Parceiros

Windows e Linux

Banner