SmallVille 8ªTemporada.(cuidado SPOILERS)

by Vinny | quinta-feira, janeiro 29, 2009 in , , |

Clique na imagem para fazer o Download do Papel de parede

Depois da noticia do abandono de Michael Rosenbaum, a TV Guide conseguiu obter mais informações sobre a próximo temporada, aquela que deverá ser a última de Smallville.

Doomsday, será o último vilão da série. Doomsday é o “legendário e o inatingível destruído” e foi o único vilão que matou o Superman.

Esta nova temporada irá trazer também uma vilã feminina que “será familiar para vários fâs” e vai conseguir vigiar Clack de uma forma que Lex nunca conseguiu.
Ela é inteligente, manipuladora, sinistra e dispõe de várias armas. A atração mútua, entre Clark e esta vilâ poderá ser mais mortal que Kryptonia.

A 8ª temporada da série promete surpreender o público. O resto da notícia contém spoilers e dos grandes.

Segundo o site E!Online, Clark Kent vai revelar sua identidade secreta ao mundo. Esta revelação não deixa de ser surpreendente uma vez que nas histórias aos quadradinhos o nosso herói procura esconder a sua identidade a todo o custo. O que vai levar o nosso heroi a fazer esta revelação?

Também durante esta temporada será revelado o paradeiro de Lex Luthor , desaparecido desde o final da 7ª temporada.

Abaixo os episódios disponiveis.

Não deixem de comentar...

0 comentários:

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Arquivos

Parceiros

Windows e Linux

Banner