Top 10 Jogos infernais

by Vinny | sábado, janeiro 31, 2009 in , |

Tetris, Fable, Spore, Halo e alguns outros são games bem famosos e não sofreram acusações de serem “coisa do demônio”. Pelo menos não até agora. Visitamos o site Zounds – Youth Rock Ministry (http://objectiveministries.org/zounds/gaming.html), que publica análises e notícias sobre games cristãos. Além disso, há também reviews de jogos normais (ou mundanos, como eles chamam), mas visto sob a ótica de um cristão. Quem escreve sobre os jogos é Kyle Goldman e nos parece que ele é um pouco, digamos, xiita. Quer dizer, o sujeito vai além e parece enxergar coisas que só ele vê. Mas suas opiniões não deixam de ser engraçadas e, na verdade, às vezes até parece alguém escrevendo para tirar sarro de tão absurdas que são as ideias. Então, acompanhe conosco o que ele diz:


10-Décimo Lugar

BULLY

http://www.gamasutra.com/features/20061208/bully.jpg
Nesta imagem Jimmy Hopkins mostra o que é fazer amor com outros garotos.. hsaushaush Zuado :P


“O jogo ensina aos jovens como tornarem-se homossexuais. Jimmy Hopkins, seu personagem, pode transar com outros seis meninos no jogo e é recompensado com bônus de saúde. Este conteúdo é secreto e não é mencionado em nenhum lugar. O pior de tudo é que o jogo é liberado para maiores de 13 anos e isso pode ensinar os meninos como se aproximar de outros meninos!”


9-Nono Lugar

GRAND THEFT AUTO IV


Nem com roupa de pastor de igreja Niko consegue disfarçar seu lado diabólico


“O jogo é feito para fazer lavagem cerebral nos jogadores e torná-los ateus. O game diz que 'você pode ir para qualquer lugar e ir para onde quiser', o que é a filosofia central do ateísmo. Também ensina como fugir da polícia. Na vida real, GTA IV já provocou mortes. Não é preciso dizer que todos os cristãos devem evitar este game e rezar para as pessoas que o compraram e suas vítimas.”




8-Oitavo Lugar

METAL GEAR SOLID: GUNS OF THE PATRIOTS


Esse Cobra viu! Fica ao lado de Eva usando iPod o tempo todo. Pecador!


“Você joga com um personagem chamado Snake (cobra, em inglês). Como o nome diz, Snake (cobra) é um símbolo do Satã que foi enviado ao mundo para terminar o que começou no Jardim do Éden. Evidência dessa simbologia pode ser visata no uso do iPod Apple durante o jogo (a Apple é uma notória divulgadora do Darwinismo e da contra-cultura). Maryl, a mulher que guia Snake, tem uma voz fora de um corpo, usa um computador da Apple (acho que Meryl deve representar Satã, mas a simbologia é muito confusa, já que foi escrita por um cara japonês). Este jogo promove o uso de drogas, o uso de clones humanos e desrespeito à autoridade. MGS4 foi feito para treinar aqueles que serão deixados para trás depois do Arrebatamento e irão servir às forças militares do Anticristo.”


7-Sétimo Lugar

GUITAR HERO e ROCK BAND

http://fc30.deviantart.com/fs22/f/2008/023/d/1/Lou__Guitar_Hero_III_by_Aggiepuff.png
Olha o capetão ai em pessoa!!!


Esses dois ele também não jogou. Ele dá uma rápida explicação de como é que se joga estes dois games e daí vem sua análise: “O problema com estes jogos são as canções inclusas, que são todas mundanas e satânicas. Estes games são drogas que enganam jovens inocentes e as fazem ouvir (e memorizá-las) algumas das canções de rock mais anti-cirstãs e satânicas que existem. Isso inclui músicas de Marilyn Manson, Ozzy Osbourne, White Zombie, Slayer, Blue Oyster Cult e Sex Pistols (se você não conhece essas bandas... bem, elas são realmente más. Além disso, Satã em pessoa aparece como membro de uma banda em GH3.”


6-Sexto Lugar

HALO 1, 2 e 3


Halo é coisa de Deus. E você que pensava que era uma criação dos Forerunners...


Ele também não jogou nenhuma versão de Halo e baseia-se em textos da mídia comum.
“O planeta Halo é provavelmente uma referência ao arco-íris que Deus nos deu quando fez sua aliança conosco. Isso quer dizer que o objetivo do jogo em manter Halo distante dos aliens é o mesmo que destruir a relação de Deus com Sua criação. Assim, os cristãos são extraterrestres do mal e devem ser afastados de Deus ou mortos. Também há uma mulher nua no game que é uma imagem translúcida de computador, mas me disseram que dá para ver um monte de coisas”.


5-Quinto Lugar

SPORE


Lembre-se, para esse cara a teoria da evolução é coisa do diabo e Spore prega isso.


“O jogo foi, aparentemente, criado para ensinar as crianças a acreditar no Darwinismo ao desenvolver seu spore numa raça de UFOs (o que é totalmente irreal e uma simulação errada do Darwinismo).”


4-Quarto Lugar

FABLE 2


Eles não são casados... São só grandes amigos bêbados.


Ele diz que também não jogou Fable por ser proibido pela sua comunidade. Comecemos: “Agora que a influência dos videogames ultrapassou a dos filmes, não é surpresa que os militantes homossexuais estejam usando os jogos para promover o chamado 'casamento gay'. No jogo de RPG chamado Fable 2, seu personagem masculino é encorajado a casar-se com outros homens. Esta propaganda subversiva anti-família é combinada com outros comportamentos imorais como prostituição, sexo grupal e divórcio.”


3-Terceiro Lugar

LEFT FOR DEAD, DEAD RISING, RESIDENT EVIL

http://img120.imageshack.us/img120/2530/zumbis3jm1.png
Você sabia que Zumbis são seres divinos esperando o dia do juízo final?


Para falar destes três jogos, Kyle explica que não os jogou porque têm classificação adulta e sua comunidade não permite. Assim, ele basei suas análises no que leu na mídia especializada. Depois de uma breve explicação do que são os zumbis, ele manda:
“Zumbis foram criados como uma propaganda anti-cristã contra o fenômeno bíblico real que é a ressurreição dos mortos.”


2-Segundo Lugar

TETRIS


Eis a Santíssima 'Quadra'.


Após explicar o que é Tetris, Goldman diz: “Não é possível vencer em Tetris, você apenas adia a derrota inevitável. Este aspecto não deveria ser surpresa, já que o game foi criado em 1985 na União Soviética, onde o governo ateísta ensinava que não há nada além desta vida e de uma existência seguida pela morte sem chance de Salvação. Na verdade, o nome do jogo é uma gozação com a Santíssima Trindade, já que adiciona mais um elemento. Assim, fica o Estado Comunista, Pai, Filho e Espírito Santo.”


1-Primeiro Lugar

DOOM


Bem que o objetivo de Doom poderia ser acabar com o Satã...


“Todos sabem que Doom é um jogo violento, cheio de imagens sombrias e satânicas que influenciam jovens jogadores a cometer assassinatos e a adorar o demônio. Todos sabem disso, então vou dizer o que Doom poderia ter sido. Na série, você é um fuzileiro que enfrenta as forças de Satã. Isso seria algo positivo, afinal a idéia poderia ser levar o cristianismo e a Luz de Deus pelo mundo. Infelizemente, o criador do jogo, John Carmack, é um ateu. Isso significa que ele não tinha a menor ideia do que estava fazendo. (...) Assim, seu ateísmo e ignorância da Bíblia fazem com que seja um condutor de Satã, fazendo os demônios algo que seduz a juventude”.

1 comentários:

  1. Anônimo on 14 de outubro de 2011 às 20:19

    que merda é essa, seu ignorante no bully não tem como vc fazer sexo com ninguém,o jogo te torna ateu,ou homossexual,se eu jogar um jogo violento fico violento?não,vc é um ignorante

     

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Arquivos

Parceiros

Windows e Linux

Banner