TuneUp Utilities 2009 v8.0.110.34

by Vinny | terça-feira, janeiro 27, 2009 in |

Manter o computador sempre ágil e em condições de aproveitar ao máximo a capacidade requer cuidado. O TuneUP Utilities te ajuda a manter tudo bem configurado e em dia. Não precisa saber muito de informática para isso.

O TuneUp Utilities facilita bastante porque separa as tarefas de um jeito bem fácil, apesar de não ter versão em português. Ao clicar em “Increase Performance” vai ver os serviços que melhoram o desempenho do computador. Daí o Tuneup Utilities aperfeiçoa o arranque da máquina, o uso de memória ou a fragmentação dos discos, por exemplo.


Personalização

Se preferir, personalize o Windows para que se livre de efeitos que só pesam o PC. O Tuneup Utilities também lista tudo o que executa ao ligar a máquina. Assim você elimina o que não é fundamental ou nem sabe que se abre ao iniciar o computador.

O Tuneup Uitilities exclui automaticamente os arquivos que não são usados. Avalia o registro do Windows para detectar e solucionar problemas. Outra grande utilidade do Tuneup Utilities é a capacidade de eliminar de vez arquivos ou programas. Uma mão na roda para manter a máquina rápida e livre de tudo o que só emperra o uso.

  • Requisitos mínimos para TuneUp Utilities:
  • Sistema: Win98/98SE/Me/2000/XP/Vista

Tamanho: 14,9 mb

Iniciar Download


0 comentários:

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Arquivos

Parceiros

Windows e Linux

Banner