FIFA 2009 Testado e Aprovado =)( PEDIDO ATENDIDO )

by Anônimo | segunda-feira, março 30, 2009 in |

http://tonokia.com/telechargement/jeux/s601/fifa09cu5.jpg
DescriçãoNesta nova edição do FIFA, e EA caprichou! O jogo está com gráficos lindos e com uma jogabilidade bem mais "madura", claro que o jogo ainda traz alguns defeitos, como a movimentação "dura" dos jogadores e a burrice do goleiro em algumas jogadas, mas nada que cause uma perda significativa na diversão do jogo.

Esta edição infelizmente não traz o Português como idioma, mas isto não significa que EA não irá fazer uma edição para nós brasileiros, a EA já confirmou que irá fazer, só nos resta aguardar seu lançamento. O jogo está mais pesado, portanto, se a sua placa de vídeo é on-board, vai ficar na vontade! Quem tiver uma off-board com 128 MB, ainda vai sofrer com travamentos, o ideal é de 256 MB pra cima e de preferência da série 7 da Nvidia.

http://www.centraldoaprendiz.com.br/jogos/pc/images/figura1.JPG

http://i.d.com.com/i/dl/media/dlimage/14/55/07/145507_large.jpeg
Informações
Formato:ISO
Tamanho:7 links (700MB) CADA
Gênero:Futebol
Servidor:MegaUpload - Easy Share (somente Crack)

0 comentários:

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Parceiros

Windows e Linux

Banner