A Casa das Coelhinhas - DvdRip (Avi) + Encarte

by Vinny | terça-feira, fevereiro 17, 2009 in |

http://www.adorocinema.com/filmes/casa-das-coelhinhas/casa-das-coelhinhas-poster02.jpghttp://www.paradoxo-rs.blogger.com.br/casa-das-coelhinhas-poster01.jpg
Sinopse
A Mansão da Playboy faz parte do imaginário coletivo masculino. Um lugar mágico com lindas mulheres seminuas e acessíveis andando de um lado para o outro, brincando nas piscinas, servindo drinks, se socializando em intermináveis festas. Se não é assim de verdade, melhor não saber. O importante é que essa imagem de paraíso (masculino) na Terra é rapidamente imortalizada nos cinemas no início de A Casa das Coelhinhas (The House Bunny, 2008), estrelado e produzido por Anna Faris, a Cindy da série de comédias Todo Mundo em Pânico (Scary Movie).
No novo filme ela interpreta Shelley, uma coelhinha da Playboy que ao atingir seus 27 anos (equivalente a 59 anos para os coelhos) é expulsa da Mansão. Como sua vida até então se restringia a ser gostosa, sorrir, ser gostosa e... ser gostosa, ela sai de lá sem rumo. Acaba na frente da irmandade Phi Iota Mu, das patricinhas populares e ricas. É prontamente dispensada e, literalmente, cai na frente da Zeta Alpha Zeta, lar das desajustadas, nerds e ignoradas. Devido à falta de procura de novas meninas para morar por lá, a casa está prestes a ser fechada. Somando um mais um, Shelley começa seu trabalho de transformar as meninas em ícones de cobiça e a casa em sinônimo de boas festas e diversão.

Informações

Tamanho: 700Mb
Áudio: Português
Ano de Lançamento: 2008
Hospedagem: Megaupload

0 comentários:

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Arquivos

Parceiros

Windows e Linux

Banner