Último Trailer de Resident Evil 5

by Vinny | segunda-feira, fevereiro 16, 2009 in , |



Falta um mês para o lançamento de "Resident Evil 5" e a Capcom divulgou o trailer final do game. A prévia é cinematográfica, focada na narrativa e cheia de surpresas.
O jogo sai por aqui em 15 de março para o Xbox 360 e Playstation 3 - apenas dois dias depois do lançamento nos EUA. Na trama, a ameaça biológica não acabou. Quando se pensava que o problema de "Resident Evil" havia sido resolvido, chega um novo terror. Chris Redfield, o herói do primeiro game, retorna depois de seguir a trilha da ameaça ao redor do globo. Depois de juntar-se a uma nova organização, Chris vai à África, onde um novo foco bioterrorista está literalmente transformando pessoas e animais locais em descerebradas criaturas de pesadelo. A ele se junta uma nova parceira, Sheva Alomar, que contribui com sua força, inteligência e precisão à missão. Para sobreviverem, Chris e Sheva precisam trabalhar juntos para desvendar a verdade por trás desse plano maligno.




Download do Vídeo
640 x 269 (58 MB)
1280 x 540 (121 MB)

0 comentários:

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Arquivos

Parceiros

Windows e Linux

Banner