Como remover o Linux Satux 1.6

by Vinny | sexta-feira, fevereiro 20, 2009 in , |

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/7/7a/LogoSatuxFade.png
Ola galera do Kaká download, hoje trago aqui um problema que muitos tecnicos ja passaram ou iram passar.
Diversos computadores (entre eles o CCE e o ACTEON) são vendidos juntamente com alguma versão do LINUX. Nesse caso estaremos tratando, especificamente, do SATUX.

Muitos usuários estão acostumados com o windows e querem instalá-lo nessas máquinas. O problema é quando vamos instalar o Windows, ele não reconhece a HD. Entrei em contato com o suporte da CCE, e eles me passaram um documento em PDF explicando o procedimento para formatar o Satux.
O arquivo esta em PDF, Clike aqui para fazer o download do arquivo.
Bom para o meu caso não funcionou, continuei a procura e encontrei a solução definitiva:

1º - Ligue o computador e, quando as primeiras informações aparecerem na tela, clique em F2 para abrir o setup.

2° - No setup, procure a aba "INFO", onde lá vai ter a informação da versão da BIOS. Se for 1.12 e alguma coisa assim, procure uma outra aba chamada "ADVANCED".
Nessa aba terá uma opção chamada "C3 FUNCTION". Para instalar o Windows XP essa funcão tem que estar marcada como "ENABLE". Se ela estiver DISABLE, mude então para ENABLE. Se quiser instalar o Vista, vc terá que deixar na opção DISABLE/ENABLE.

Feito isso, é só apertar a tecla F10 para salvar as alterações, confrmar quando o sistema pedir (YES) e instalar o sistema operacional desejado.
http://techmundo.files.wordpress.com/2008/03/windows_xp_logo.jpg

fonte: Clube do Hardware

0 comentários:

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Arquivos

Parceiros

Windows e Linux

Banner