Max Payne 1 & 2 (The Collector's Edition)

by Vinny | quarta-feira, fevereiro 18, 2009 in |

Max Payne 1 & 2 (The Collector's Edition)
Max Payne é um jogo de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela empresa finlandesa Remedy Entertainment, produzido pela 3D Realms e distribuído pela Gathering of Developers em 2001 e pela Rockstar Games em 2002. Conta a história do policial Max Payne, que ao se infiltrar na máfia com o objetivo de investigá-la vê a máfia e a própria polícia se voltar contra ele. Isso o coloca numa vingança sem controle contra os fantasmas da sua vida.

O jogo toma emprestado efeitos do mundo cinematográfico, entre eles o efeito de câmera lenta ou bullet time que foi muito explorado no filme The Matrix possibilitando que o jogador tenha mais agilidade e precisão no tiro podendo ver as balas se aproximarem lentamente. O jogo apresenta formas de coreografia dos personagens e movimentos de câmera muito semelhantes ao utilizado nos filmes no cinema.

A história do jogo é contada como num film noir, o que pode ser notado na moralidade do próprio Max Payne. Também é marcante no jogo a presença de elementos da mitologia nórdica na forma de nomes como por exemplo em valquíria, aesir e a noite sob uma terrível tempestade de neve em alusão ao ragnarok, o fim do mundo.
Video do jogo


Max Payne Max Payne 2: The Fall of Max Payne
Max Payne - screen Max Payne 2: The Fall of Max Payne - screen
Max Payne 1 ---- Max Payne 2
parte 01------parte 01
parte 02------parte 02
parte 03------parte 03
parte 04------parte 04
parte 05------parte 05
parte 06------parte 06
parte 07------parte 07
parte 08------parte 08
Crack

Senhas
Max Payne 1: www.netmasterz.net
Max Payne 2: http://tehparadox.com

2 comentários:

  1. Anônimo on 9 de novembro de 2009 às 17:26

    Como que eu instalo o 2? vem uma pasta cd1 e cd2 mas nao cabe no cd pra gravar.

     
  2. Anônimo on 10 de novembro de 2009 às 04:19

    qual a senha do crack?

     

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Arquivos

Parceiros

Windows e Linux

Banner