Grand Ages Rome [Lançamento] 2009

by Vinny | quinta-feira, fevereiro 26, 2009 in |

http://img17.imageshack.us/img17/4928/boxshotuslarge4373925.jpg

Com Grand Ages:Rome atinge-se um patamar de imensa qualidade que facilmente colocará o título nos topos de escolhas dos jogadores interessados pelo género. A seu favor tem este Rome três aspectos importantes: excelência gráfica, simplicidade de interface e dinâmica exploração das opções para múltiplos jogadores. Para Stefan Marcinek, da Kalypso Media é o arranque de uma etiqueta exclusiva que será reconhecida internacionalmente pela sua qualidade."



Grand Ages:Rome é um jogo de construção de impérios para PC. O jogador veste o papel de um nobre romano em começo de carreira política e tem de saber evoluir lidando com figuras como Júlio César ou Octávio. A este nível o jogo não é muito distinto do que Age of Empires ou a série Caesar da Impressions, que por anos explorou o género com diferentes títulos, fizeram. Mas a supremacia gráfica atingida com recurso ao mais recente hardware, a aprendizagem olhando para os erros dos outros e os próprios tornam Rome numa experiência cativante, acessível e envolvente desde o primeiro momento.

Imagens do Jogo
Grand Ages: Rome Screenshot
Grand Ages: Rome Screenshot
Video do Jogo

Informações
Gênero: Estratégia
Exclusivo para PC
Data de lançamento: 17 Março, 2009

Requisitos mínimos
Windows XP or Vista
2.0 GHz Pentium 4 / Athlon processor or better
DirectX 9 compatible 3D graphics card with 128MB Ram
GeForce 6600 (ATI 9600) or better
1 Gb RAM
8 x DVD-ROM Drive
1.5 Gb free hard disk space
DirectX 9.0c

Instalação
1. Extrair os arquivos RARs
2. Montar ou queimar a imagem
3. Instalar
4. Copie o crack para a pasta de instalação
5. Play



0 comentários:

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Arquivos

Parceiros

Windows e Linux

Banner