Tom Clancy's Endwar

by Vinny | terça-feira, fevereiro 24, 2009 in |

http://i42.tinypic.com/34g0ajt.jpg


Depois de muitos e longos anos a explorar jogos de acção e espionagem sob a chancela de Tom Clancy, a Ubisoft decidiu desta vez seguir um outro caminho, explorando agora um género algo esquecido para o mercado das consolas. Este EndWar é sem dúvida uma aposta arrojada por parte da editora, tentando assim aproveitar uma lacuna no vasto leque de jogos disponíveis para estas plataformas.

EndWar foi desenvolvido pela Ubisoft Shangai com a participação do já referido Tom Clancy. A história é, como seria de esperar, um enredo rico em tensões a nível mundial onde várias potências lutam pela posse dos tão apetecíveis recursos energéticos. Para quem esteja familiarizado com jogos como Ghost Recon e Splinter Cell vai notar algumas ligações a nível da história com estes títulos.

http://pt.playstation.com/media/116395/endwar_hero.jpg

Trailer do jogo


Imagens do jogo

http://www.my360.com.au/img/game/Tom-Clancy-s-EndWar-1.jpg
http://www.jucaushii.ro/images/news/Endwar.jpg

Download Link único
Vip-File

Ou

Lista de Download
4Shared
Com 74 links rapidshare
ou 8 links netload

0 comentários:

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Arquivos

Parceiros

Windows e Linux

Banner