Wall-E PC-Game RIP

by Vinny | segunda-feira, fevereiro 23, 2009 in |

http://www.pre-ordergames.co.uk/images/PC%20Wall-E%20Packshot.jpg
Os humanos tornaram a Terra um grande lixão. O consumismo desenfreado realizou essa sujeira e obrigou a humanidade a fugir do planeta. WALL-E é o último dos pequenos robôs criados pelos seres humanos para limpar a Terra. Sendo o derradeiro sobrevivente de um batalhão de máquinas deste tipo, ele vive solitário. Até um certo momento.A gigante empresa Disney Pixar iniciou, recentemente, a produção de um filme de altíssima qualidade visual. WALL-E é um robozinho com emoções e atitudes extremamente humanas. Ele tem muito tempo livre e gasta este tempo realizando diversas ações pequenas engraçadíssimas. O filme será lançado aos cinemas no dia 27 de junho de 2008.

Informações
Tamanho: 130 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidores: Bitroad/Rapidshare

Download do Jogo


3 comentários:

  1. Anônimo on 23 de fevereiro de 2009 às 16:51

    parabens pelo blog.. so tem coisa boa aqui! se der pra vc postar uns jogos de estrategia e rpg eu agradeço... ja aproveitando q o post eh novo... me fala q programa vc usa pra montar as imagens do jogo... ou extrair.. pq eu nao consigo.. ele so extrai 1 parte e para.. faz um topico ae ensinando... se possivel.. obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

     
  2. Vinny on 23 de fevereiro de 2009 às 21:53

    Opa amigo.. muito obrigado pelo reconhecimento... sobre o problema de extrair os arquivos, eu criei um tutorial e postei um programa, o HJ-Split. Da uma olhada la.
    abçss

     
  3. luckylucianobm on 12 de março de 2010 às 17:26

    O link do Bitroad está Off.

     

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Arquivos

Parceiros

Windows e Linux

Banner