Silent Hill Homecoming

by Vinny | quinta-feira, fevereiro 26, 2009 in |

zjfakm Silent Hill Homecoming ViTALiTY
A atmosfera de Silent Hill sem dúvidas está presente em Homecoming. O game se inicia literalmente dentro de um pesadelo, em que o protagonista Alex encontra-se preso em uma maca no famoso Alchemilla Hospital (local conhecido pelos fãs da série).

Shepherd é arrastado pelos corredores do sinistro hospital, enquanto luta para tentar se livrar das amarras que o prendem. Enquanto isso avista várias paisagens e seres nada agradáveis. Finalmente, Alex é abandonado em uma sala de operações onde nota a silhueta de um inimigo desferindo golpes em uma enfermeira com sua gigantesca espada.

Imagens do Jogo
http://hardcoregaming.files.wordpress.com/2008/08/silent-hill-homecoming-20080819104351498.jpghttp://www.fullhalloween.com/blog/wp-content/uploads/2008/09/silent_hill.jpghttp://www.gameswop.com/ekmps/shops/gamefreek/resources/image/silent-hill-homecoming-screenshot%2520plus%2520Logo%5B1%5D.png
Senha:irfree.com

0 comentários:

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Arquivos

Parceiros

Windows e Linux

Banner