Men of War

by Vinny | domingo, fevereiro 22, 2009 in |

2whnu5t Men Of War-RELOADED
Sinopse
“Men of War” é o terceiro capítulo da já tradicional série de jogos de estratégia em tempo real ambientada na Segunda Guerra Mundial composta também por “Heroes of War” e “Faces of War”. A ação ocorre no auge do conflito, com três grandes campanhas para um jogador à disposição, à frente das tropas aliadas, soviéticas e alemãs.
São 19 missões ambientadas em praticamente todos os cenários da guerra, da Europa ao Pacífico, passando também pela África e Rússia. São 50 novas unidades que se juntam às antigas, agora redesenhadas e com novos efeitos sonoros, que foram gravados a partir de equipamento real da época.
Em complemento às campanhas principais, há o modo multiplayer, totalmente reformulado, que inclui o Japão como nova nação selecionável e uma série de melhorias na interface, inteligência artificial e customização de partidas.
Mapas inéditos e dois novos modos de jogo - “Capture the Flag” e “High Value Cargo - completam a experiência online do pacote.

Imagens do Jogo
http://www.rockpapershotgun.com/images/jan08/Men_of_War4.jpghttp://static4.filefront.com/images/dswxafpuyr.jpg

Requerimentos
* Windows 2000/XP/Vista
* 1.7GHz Processor
* 512MB RAM
* nVidia GeForce 3/ATI Radeon 9600 video card or higher
* DirectX 9.0b
* compatible sound card
* 4GB free HDD space
* DVD drive

Informações
Tamanho: 6GB
Idioma: Inglês

0 comentários:

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Arquivos

Parceiros

Windows e Linux

Banner