Dante's Inferno Trailer do jogo

by Vinny | terça-feira, março 03, 2009 in , |

https://www.jogos.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13111132/220

O jogo é uma adaptação do livro A Divina comédia, escrito por Dante Alighieri.
Conta a história de Dante, um jovem guerreiro que esta voltando para casa após uma ardua batalha. Ele estava na guerra e não se orgulha de muitas coisas que fez, mas graças a isso ele continua vivo.
Ele esta voltando quando encontra um pedaço de tapete vermelho, então costura em seu braço como prova de guerra.

Ao chegar em casa, Dante encontra seus cervos mortos, ele vai atraz de sua esposa, Beatrice, por quem ele ama muito. Mas á encontra morta, ele consegue ver a alma dela, e antes dela explicar o que aconteceu, o demonio vem e leva para o inferno. Dante vai atraz e se depara nos portões do inferno com criaturas de todos os tipos, agora ele esta em uma guerra muito pior e se encontra até mesmo com cerberos, o cão de 3 cabeças.
O Sr. Alighieri descreve o inferno em nove círculos, todos muito bem descritos em sua poesia épica. Com base nestas descrições, a Electronic Arts está produzindo o jogo Dante’s Inferno, que deverá estrear em 2010 para Xbox 360 e PlayStation 3.

Imagens
http://media.giantbomb.com/uploads/0/7438/838909-dante_s_inferno.jpg

http://girlsofwar.files.wordpress.com/2009/02/dante2.jpg
Cerberos

http://girlsofwar.files.wordpress.com/2009/02/dante1.jpg
Dante

http://www.edge-online.com/files/imagecache/article_content_360x270/dantes_inferno.jpghttp://www.gamecyte.com/wp-content/uploads/2008/12/dantes-inferno-reveal.jpg

Trailer do jogo

1 comentários:

  1. Gabi on 18 de março de 2009 às 16:24

    Oi anjo, é a Gabi tudo bem? amei seu blog e esses trailers estão muito bons, ja fiz questão de dar mei 1 voto de que gostei! beijos

     

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Arquivos

Parceiros

Windows e Linux

Banner