Mc Lanche feliz não será mais feliz =[

by Vinny | sexta-feira, março 06, 2009 in |

http://www.cintia_costa.blogger.com.br/mc%20lanche%20feliz.jpg
Procurador quer dar fim nos lanches com brinquedos
O procurador Marcio Schusterschitz (de onde veio esse sobrenome?!?!?) recomendou que o McDonald's, Burger King e Bob's retirassem os brinquedos que acompanham os lanches. Ele disse que os lanches são gordurosos e contem alto teor calórico, e os brinquedos induzem crianças a comprarem. Afirmou ainda que brinquedos devem ficar nas lojas de brinquedos e lanches em lanchonetes.
http://www.jblog.com.br/media/69/20080211-looneypeq.jpg

O órgão deu dez dias para as redes se manifestarem ou poderá ser aberto o processo.
O mcDonald's se defendeu dizendo que seus cardápios tem nutritivas e varias opções, inclusive no menu infantil, como cenoura palito, água de coco, salada de frutas e maça. O Bob's ainda responderá no prazo estipulado e o Burger King não se manifestou.

Nota - Vamos falar a real, os lanches são mesmo gordurosos e com alto teor calórico, certo?!?!?
mas quem não ama comer no Mc???
As crianças vão realmente ao Mc apenas para ganhar os brinquedos, mas basta os pais regularem o que seus filhos devem comer diáriamente, uma vez ou outra não faz mal a ninguém.

http://ap502.files.wordpress.com/2008/08/mc1.jpg
Será que não?!?!? XD

0 comentários:

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Arquivos

Parceiros

Windows e Linux

Banner