O que são Feeds??

by Vinny | terça-feira, março 03, 2009 in |


Feeds.. o que são?!?!?

Bom, eu vou tentar ser o mais simples possível.
Imagina uma revista diária, daquelas que você lê bastante, todos os dias você vai até a banca de jornal e compra ela.
Agora imagina só, se ao invés de você ir todos os dias até a banca, você assinava um contrato e recebe diariamente na sua porta. Isso é possível.

Assim como os feeds. Você os assina, e não precisa todos os dias ir até o site para saber as novidades, basta se cadastrar nos feeds, e sempre que tiver postagens novas, serão mandadas direto no seu e-mail.

Eu uso o feed a muito tempo, isso me facilita muito, pois muitas vezes estava no trabalho e não lembrava o endereço do site que queria ver as novidades, então tinha que esperar chegar em casa para então acessa-lo. Claro que hoje eu não tenho mais esse problema, pois eu assino os feeds, GRATUITAMENTE.

Que tal fazer um teste no nosso site??
Do lado direito da tela, tem este ícone:

E em baixo tem um campo para você digitar seu e-mail.

Kaká Download

0 comentários:

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Arquivos

Parceiros

Windows e Linux

Banner