Rihanna finalmente perdoa Chris Brown

by Vinny | quarta-feira, março 04, 2009 in |

http://tpamixers.files.wordpress.com/2009/02/rihanna.jpghttp://www.virgula.com.br/djalmajorge/media/imagens/blog/Chris%20Brown(1).jpg
Bom, parece que finalmente a Rihanna resolveu perdoar o Chris Brown pela agressão. Se você tem acompanhado o blog deve ter visto a matéria, na verdade esta notícia percorreu diversos sites e blogs pelo mundo todo, então não é novidade.
Chris Brown irá ter que comparecer nesta quinta feira em uma audiência. Mas o que ajudou mais ainda Chris, foi que sua namorada não prestou queixa oficialmente na delegacia contra ele.

Eles passaram este final de semana juntos em Miami e segundo a revista People, Rihanna teria perdoado Chris e voltaram o namoro.

Nota do editor
Quem sou eu para julgar a decisão dela, se ela perdoou o Chris, é porque gosta muito dele. Todo mundo erra, as vezes em momentos extremos, perdemos a cabeça e fazemos besteiras, e além do mais, todos merecemos uma segunda chance, muitos fãs da cantora meteram o pau nela por ter tomado esta decisão... só uma dica... a vida é dela, ela faz o que achar melhor, atire a primeira pedra quem nunca fez uma burrada na vida, não adianta ficar julgando nem um nem outro, cada história tem dois lados. Tomara que ele tenha aprendido a lição e nunca mais faça outra besteira destas, e espero que o namoro destes dois de certo (até que eles se combinam).
Vinny

Se você não viu a matéria sobre a agressão clique aqui!

0 comentários:

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Arquivos

Parceiros

Windows e Linux

Banner