Euro Truck Simulator

by Vinny | quinta-feira, março 05, 2009 in |



Descrição
Euro Truck Simulator é um jogo de simulação de caminhões que se passa na Europa. O jogador pode dirigir através de uma imagem realista da Europa, visitando suas belas cidades, pegando uma variedade de cargas, e entregando-as a tempo.

A rede rodoviária em Euro Truck Simulador baseia-se em verdadeiras estradas européias, e as cidades no jogo trazem a essência delas do mundo real.

Como o Euro Truck Simulador acontece na Europa, os caminhões possuem recursos exclusivos - são realistas, com modelos meticulosamente detalhados baseados em caminhões reais. Tanto a qualidade externa como a interna são muito impressionantes.

Com uma série de ferramentas que existem realmente nos caminhões como pisca alerta, temperatura, aviso de baixa quantidade de combustível, e naturalmente um velocímetro, o game oferece um verdadeiro ambiente de simulação. Além de tudo isso, o jogador pode pilotar pela cabine, como se estivesse dirigindo de verdade.

Configurações Mínimas
Windows XP/Vista
Cpu 2.4Ghz
RAM 512 MB
256 MB Video Card (Mínimo: GF6600 ou ATI 9500)
DirectX 9

Imagens
http://i42.tinypic.com/23m7dbq.jpg
http://i43.tinypic.com/30lmd7n.jpg

http://i39.tinypic.com/21ackur.jpg

Informações
Tamanho: 354 Mb
Formato: Rar
Gênero: Simulador
Servidor: Megaupload / 2Shared

Download

0 comentários:

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Arquivos

Parceiros

Windows e Linux

Banner