Continuação de Eu, a Patroa e as Crianças cancelada

by Vinny | quarta-feira, fevereiro 11, 2009 in , |

http://opiniaoeopcao.zip.net/images/eupatroacriancas.jpg
Depois de anunciar que em setembro de 2008 estariam começando as gravações da 6ª temporada de My Wife and Kids(Eu, a Patroa e as Crianças), o canal ABC Family comunica que o projeto ficou no papel.

A emissora de tv paga americana, franquia da rede ABC, exibe todas as noites reprises da série. Segundo a acessoria da própria emissora, o foco principal é investir nas séries atuais "The Secret Diary of a Call Girl" e "Lincoln Height", duas novas produções da ABC Family.

Embora haja a possibilidade da série voltar ao ar com uma nova temporada, cada dia que se passa as chances disso acontecer tornam-se mínimas, já que se passaram 3 anos desde o fim da série - e os atores vão ficando cada vez mais velhos, totalmente diferentes do que eram antes - e esse fato pode não agradar o público.

My Wife and Kids durou 5 temporadas, e nesses cinco anos, teve várias participações especiais, além de revelar um elenco de primeira. Atualmente, pode-se ver Noah Gray Cabey, o Franklin, em Heroes e a atriz Tisha Campbell Martin, a Jay Kyle, está atualmente em "Rita Rocks", nova comédia do canal americano Lifetime.

Fonte: Seriados no pc

0 comentários:

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Arquivos

Parceiros

Windows e Linux

Banner