MegaCubo 6.0.1 R2 [Pedido - Igor]

by Vinny | terça-feira, fevereiro 10, 2009 in |

http://files.nireblog.com/blogs4/achei/files/megacubo501.jpg
MegaCubo é um aplicativo que permite o acesso a vários canais de TV diretamente pelo computador. Com ele, o usuário pode assistir a vídeos, seriados, desenhos e toda a programação normal dos canais de televisão. Totalmente gratuito, o programa é uma das melhores opções de TV via streaming.

Baixando mais pacotes

Além das opções disponíveis, é permitido baixar pacotes para aumentar a quantidade de canais disponível no MegaCubo. No menu do programa, basta clicar na opção “Baixar Pacotes”. Instantaneamente uma página web será aberta com as opções de pacotes. Basta clicar sobre um deles para a instalação automática no programa.

Outra opção interessante é o fato de ser permitida a criação de backups das configurações, salvando listas de canais e pacotes já instalados. Existem três modos de exibição do programa: "tela inteira", "miniplayer" e "separar player". MegaCubo é uma opção excelente para você assistir a programações televisivas diretamente pelo computador.

Informações
Tamanho:11,44 MB
Link Direto
http://lucasgabriel.files.wordpress.com/2008/03/megacubo2.jpg
Clike na imagem para baixar

0 comentários:

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Arquivos

Parceiros

Windows e Linux

Banner