Lei Contra Downloads APROVADA pelo Senado

by Vinny | terça-feira, fevereiro 10, 2009 in , |

O Senador Azeredo quer criminalizar quem faz DOWNLOADS, FANSUBBERS, FANFICS, TRADUTORES DE MANGAS FILMES E SÉRIES, REDES P2P, etc...

O senado aprovou o projeto de forma velada, pegando a todos nós de surpresa. Desta forma temos de dar uma resposta á altura coletando o máximo de assinaturas possíveis dentre outras ações que estão sendo desenvolvidas. Não podemos desistir de exercer o nosso direito á democracia. Não permitam que acabem com os downloads, assine por favor!
.

.
Ao clicar no link para assinar a petição, você poderá ler a reivindicação completa, após ter lido você terá que clicar no botão: "Click Here To Sign Petition" e preencher o seu nome, e-mail, cidade-estado, comentário (se quiser fazer algum). Para confirmar a assinatura clique no botão: "Preview Your Signature", e em seguida: "Approve Signature" . Após assinar, se possível repasse o link da petição a todos os seus amigos e explique.
.
ASSINEM, ASSINEM, ASSINEM! Copie este post para o seu blog. Divulguem!
.
fonte: Projeto de lei de Azeredo sofre última alteração e segue para Câmara
http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/2008/07/16/ult4213u502.jhtm

0 comentários:

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Arquivos

Parceiros

Windows e Linux

Banner