Quantas sequências de “Resident Evil” já foram feitas? Oito? Dezessete? Quarenta e duas? Não importa! O que importa é que “Resident Evil 5” conseguiu fazer a inovação que nenhum outro game da série chegou a arranhar anteriormente… Pera, da série? NADA. Nenhuma mídia do MUNDO, chegou tão perto da graça divina quanto “Resident Evil 5” e sua novidade! Apresento-lhes o “boob locator (localizador de peitos)”.


Sério, você consegue entender completamente a aplicação desta ferramenta? Dane-se o “Resident Evil 5”! A Capcom superou qualquer outra criação humana (inclusive o zíper) ao inventar o “boob locator”. Zumbis? Tiroteio? Sua vida em jogo? Humanidade na beira da extinção? NÃO IMPORTA! Nada importa com o localizador de peitos! É só você segurar o RT/R2 e lá estão eles, firmes. Sheva, a portadora de tais maravilhas, até se posiciona de maneira favorável para você conferi-los em toda sua magnificência.

0 comentários:

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Arquivos

Parceiros

Windows e Linux

Banner