Top 10: As melhores cenas de nudez dos videogames

by Vinny | sexta-feira, fevereiro 13, 2009 in , |

Não é só de tiros, sangue, explosões, alienígenas, colisões de carro e alienígenas sangrentos dando tiros de carros explodindo que os games são feitos. Amor também existe! E, bom, onde existe amor... Hm, vocês entenderam o nosso ponto. Confira os dez melhores momentos de nudez nos videogames.

10 – “Custer’s Revenge” (Atari 2600)

Um dos primeiros games a apresentar a nudez como um mote para o game. O jogo “Custer’s Revenge” se baseia no mítico General Custer que, resumindo, foi estripado por índios americanos em 1876. Porém, no game, você encarna no militar para a vingança erótica: o jogador deve desviar das flechas para conseguir se deitar com as índias pixeladas nuas.

9 – “Strip Poker” (Commodore 64)

O game “Strip Poker” foi lançado para Commodore 64 em 1983 e abalou o coração dos jogadores da época com fotos em baixa resolução, mas que atiçavam o imaginário durante o carteado.

8 – “Leisure Suit Larry: In the Land of the Lounge Lizards” (Apple II)

Baseado em um text game (jogo baseado em texto), o primeiro “Leisure Suit Larry” era mais na linha dos softporn (algo como os filmes do Cine Privé). O gamer assumia o papel do quase-tarado-virgem Larry e sua busca pelo par perfeito, ou mulher mais fácil, o que viesse primeiro.

7 – “Mystic Defender” (Mega-Drive)

Pontos para a falha do time da Sega que deixou escapar a nudez da personagem Alexandra, filha da principal deidade do game “Mysti Defender”. Para um jogo de plataforma, o game já fazia todos apertarem um Pause durante as aparições da musa (ok, a imagem era fora de foco, mas estamos falando de jovens com hormônios a flor da pele!).

6 – “Bubble Bath Babes” (Nintendinho)

Uma salva de palmas para a equipe da produtora Panesian, que conseguiu mesclar um viciante “Tetris” com lascivas moçoilas banhando-se e desafiando os jogadores. Algo que a realidade insiste em nos privar...

5 – “Cobra Mission” (PC)

O jogo “Cobra Mission”, lançado em 1992, era de uma simplicidade fascinante: resgate a garota em apuros e ela o recompensa com... amor, muito amor. Jack Bauer, morra de inveja!

4 – “The Guy Game” (PlayStation 2)

Baseado no programa “Girls Gone Wild”, o game “The Guy Game” foi uma ótima maneira que o estúdio Top Heavy achou de ganhar dinheiro com a nudez de belas jovens. Como? Você respondia corretamente as perguntas de um quiz e assistia a vídeos reais das garotas.

3 – “The Sims 2 & Singles: Flirt Up Your Life” (PC)

Gamers assanhados por todo o mundo entraram em frenezi completo quando viram pela primeira vez seu Sim tomar banho: a nudez do personagem só era preservada por um leve desfoque. A EA entendeu o que os gamers queriam de verdade e lançou o patch “The Sims 2 & Singles”, que liberava geral e o único objetivo era conseguir levar outros Sims para cama.

2 – “Playboy: The Mansion” (PlayStation 2)

Um jogo no qual você interpreta o próprio Hugh Hafner, criador da Playboy, onde você pode esperar diversas coelhinhas descobertas. Eles colocam como desculpa a necessidade de você construir todo o império da Playboy desde o início, mas nós sabemos que tudo se volta para as doces coelhinhas.

1 – “God of War” (PlayStation 2)

Você é Kratos, o Deus da Guerra. Você aniquila civilizações como café-da-manhã. O estresse é alto e você precisa relaxar às vezes, mas como fazer isso? Simples, encontre algumas espartanas dando sopa e faça a festa em “God of War”.

Leia mais sobre: Nudez nos games

0 comentários:

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Arquivos

Parceiros

Windows e Linux

Banner