Dicas de Cinema para esta sexta feira 13

by Vinny | terça-feira, fevereiro 10, 2009 in , , , |

Previsto para estrear nos cinemas nesta sexta feira dia 13, temos 3 grandes filmes, Operação Valquíria, ação com Tom Cruise, Sexta feira 13, Jason esta de volta e promete estar mais aterrorizante do que nunca, e para os fãs de desenhos animados, temos um ótimo longa metragem, muito bem elogiado pela crítica, Coraline e o mundo secreto, 3 grande super produções que promete lotar os cinemas.

Operação Valquíria
http://www.cinepop.com.br/cartazes/operacaovalquiria_4.jpghttp://cinemaeafins.com/wp-content/uploads/2008/10/tt0985699_largecover.jpghttp://jovemnerd.ig.com.br/news/images/stories/img_nazi_tc1.jpg
Sinopse: Baseado em fatos reais, passados durante a Segunda Guerra Mundial, o filme descreve a ação de um grupo de oficiais que planeja assassinar Hitler. O momento adequado é em 20 de Julho de 1944, quando Hitler faz discurso durante uma conferência. Um de seus oficiais, o coronel Claus von Stauffenberg (Cruise), sai do local na surdina deixando ali uma bomba. Refilmagem de "Operação Valkiria", produção alemã feita em 2004 para a televisão.
Nota: 9,1

Sexta Feira 13
http://2.bp.blogspot.com/_Yk77Y2J5S70/SJuICDFshOI/AAAAAAAAANM/MFMJo6Q_RrU/s400/sexta-feira+13+(2009)+copy.jpghttp://3.bp.blogspot.com/_jIT4tV3wwZY/SIj4K8UFkyI/AAAAAAAAAgA/nOJLJF52lsY/s320/sextafeira13_07.jpg[sextafeira13_03.jpg]
Sinopse: Grupo de pessoas quer reabrir um acampamento para crianças com deficiências. Mas eles vão encontrar pelo caminho um assassino que vai matando-os um a um. Misto de refilmagem e continuação do primeiro filme da série "Sexta-feira 13".
Nota:8,7

Coraline e o mundo secreto
http://hqnews.org/wp-content/gallery/coraline/coraline_poster_02.jpghttp://www.pipocacombo.com/wp-content/gallery/coraline/coraline_poster2.jpg
Sinopse: Colarine é uma menina triste em sua nova casa, sempre aborrecida por causa dos vizinhos estranhos que a rodeiam. Um dia, então, descobre que atrás de uma parede de seu quarto há uma porta secreta para um outro mundo, com uma outra mãe e um outro pai - e numa versão muito melhor de sua vida. Colarine terá agora de decidir se deseja permanecer para sempre nesse lugar mágico. Adaptação do livro infantil escrito por Neil Gaiman.
Nota:9,3

0 comentários:

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Arquivos

Parceiros

Windows e Linux

Banner