Os homens nunca traem suas parceiras

by Vinny | terça-feira, fevereiro 10, 2009 in , |

Por Favor Comentem =]


http://www.oquemeusaojoaotem.com.br/gwm/web/imagensServico/thumb_traicao.jpg

É isso mesmo que vocês leram... Os homens nunca traem suas parceiras..

Vou dar alguns exemplos na pratica de como o que estou falando é a mais pura verdade.

Tem um cara, casado, ama sua mulher, trabalha todos os dias. Então chega uma nova contratada, uma estagiara boazuda, gostosa d+, peitos fartos, corpo perfeito. Quem é o cara que não ficaria olhando, então como todo homem, vai de encontro com a nova contratada, começa dar uns xavecos, umas indiretas, e por incrível que pareça acaba dando certo, e ele consegue a chamar pra sair.
Eles vão a um restaurante, e ele continua pra cima dela, e claro... Jogando várias cantadas, dizendo que ela é linda, que esta apaixonado, que nunca sentiu isso por mais ninguém na vida. Claro que tudo isso pra ele conseguir o que quer.. e é claro, leva-la para a cama. Papo vem papo vai e ela acaba caindo na conversa dele.
Dai eles vão a um motel, fazem sexo por horas, quando acaba, o cara vira pro lado, ela vai tenta abraçar ele, a beija-lo, ele olha pra ela, querendo ja sair logo dali (mas que saco -ele pensa) ele olha pra ela e percebe que ela não é tudo que ele realmente pensava, dai vem o peso na consciência. Ele volta pra casa todo arrependido, pensando:_ pq eu fiz isso meu Deus, não deveria ter feito isso com minha mulher. Então ele vai compra bombons, volta pra casa, abraça a mulher beija, e trata-a como se fosse à mulher mais maravilhosa do mundo.
Quer dizer.... ele apenas agiu por impulso, por sexo, pois é a natureza dele.. agora vamos ver o lado das mulheres..

Ela consegue seu emprego, então chega o primeiro cara e começa dar em cima dela, ela da vários fora, não da mole, mas ele insiste, sendo romântico, dizendo que a ama, e tudo mais .. só para conseguir o que realmente importa. Ela vai pra casa, pensa no marido, lembra que ele não é tão romântico assim, dai começa a surgir coisas na cabeça dela, do trabalho pra casa ela fica pensando no outro, chega em casa, até quando esta fazendo sexo com o marido começa a pensar no cara do serviço, então ela acaba cedendo. Vão para um restaurante, e ele a convence de que é a mulher mais perfeita do mundo, que a ama.. e novamente ela cai na conversa do cara, e eles vão a um motel. Após o sexo, o cara vira pro lado, ela tenta abraça-lo fazer carinho e dizer que essa foi a noite mais maravilhosa que ela já teve, mas o cara não quer nem saber, quer logo ir pra casa.
Dai ela volta pro seu lar, pensativa e pensando nos momentos bons que ela teve, do carinho, romance, e amor(pra ela o sexo é amor) então larga o marido pra ir atrás do outro...
E isso é a mais pura realidade, quando a mulher trai, é por sentimento, o homem não apenas instinto, sexo, nada mais do que isso.

O que você pensa a respeito disso?? concorda??
Se você é mulher e esta lendo isso, com ctz vai dizer que é mentira, mas é a mais pura realidade. Após muitos analises e pesquisas =P cheguei a essa conclusão.
Homens não traem!!!

Deixe sua opnião sobre a matéria!!

http://blogmais.files.wordpress.com/2007/06/traicao.jpg

8 comentários:

  1. Unknown on 10 de fevereiro de 2009 às 14:13

    Assino em baixoo "Homens Não TRAEM"!Huhauhaua !Mto boa matéria e o blog ta mto loko !

    Abraçooo !

     
  2. Anônimo on 10 de fevereiro de 2009 às 16:04

    NAO CONCORDO TRAIÇÃO É TRAIÇÃO POR AMOBOS OS LADOS

     
  3. Bruh! on 11 de fevereiro de 2009 às 00:04

    Tambm naum cocordo Traição é traiçãoi jah era!!! isso eh machismo dizer q os homens naum traem!! Neh Vinny???

     
  4. Vinny on 11 de fevereiro de 2009 às 12:19

    Naum é pq sou homem mas o q falo é mas pura realidade, homem qndo faz alguma coisa errada, é soh por instinto, sem sentimento(neste caso c ele ama a mulher), agora qndo a mulher faz alguma coisa errada, ja é por sentimento, atração por outra pessoa que fala mais alto, e isso sim é traição, tem umas q gostam mesmo d dar.. entaum num me refiro a elas neste tópico .. XD

     
  5. Unknown on 11 de fevereiro de 2009 às 12:22

    haushaushaushauhsahs......Falow ai entaum neh!! nem sei + o q dizer!!!! hehehheheh

     
  6. Anônimo on 11 de fevereiro de 2009 às 21:30

    Hehehe...axo q esse negocio de" instinto de homem " é só uma desculpa pra eles naum se senti tão culpados pelo q fizeramm........kkkkkkkk

     
  7. Vinny on 11 de fevereiro de 2009 às 21:43

    Nhaiii .. soh mulher opnando num da pra defender... shaushaush ....
    a culpa vem soh depois mesmo, agora e a mulher q nem culpa num sente...

     
  8. Anônimo on 23 de novembro de 2009 às 21:03

    pois e vinny sabes porque e ke o mundo ta cheio de corno por pensarem igual na ti porque nao tem vacas sem boi kakakakakaka e a pensares assim vais ser corno todos os dias e toda avida.

     

Aviso

Este site não hospeda nenhum ficheiro. Apenas contem links para outras paginas disponíveis na Internet. Faca os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos autorais.
PageRank

Estátisticas


Seguidores

Recados

Arquivos

Parceiros

Windows e Linux

Banner